44ª Sessão Ordinária do 1º Período da 3ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

05/04/2023
Acompanhe o resumo da 44ª Sessão Ordinária do 1º Período da 3ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura, acontecida no dia 05/04/2023

Sessão: 44ª Sessão Ordinária do 1º Período da 3ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

Data: 5 de Abril de 2023

Foi realizada nesta quarta-feira (05/04), a 44ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024.

Estiveram presentes os vereadores: Gerismar Pereira, Aderlânio Macêdo, Cícero de Nequim, Budú, Sílvio Benício, Marina Leite, Osasco Gonçalves, Brasa, Bruno do Paredão e Nininha do Sindicado.

Ao iniciar a reunião, a presidenta Merina Leite pontuou que por haver o Projeto de Decreto de Julgamento de Contas na pauta da sessão, as falas dos vereadores ficaram reduzidas a 3 min, para cumprir o Regimento Interno da Casa Legislativa.

Posteriormente, os vereadores levaram algumas demandas vindas da população aurorense como: reformas de estradas; rachadura na ponte que liga a  cidade ao distrito de Ingazeiras, visto que a obra ainda nem foi inaugurada; calçamentos; capinações; e a troca de tambores de lixo do município.

O parlamentar Gerismar Pereira, em nome dos colegas vereadores, solicitou 1 minuto de silêncio em memória das quatro crianças que tiveram suas vidas ceifadas em creche de Santa Catarina, demostrando também a preocupação com a segurança das crianças do município.

Por fim, desejaram uma boa Semana Santa e Feliz Páscoa para todas famílias de Aurora.

Acompanhe a sessão completa acessando o link: https://www.youtube.com/live/X868aftMYfk?feature=share